NOTÍCIAS

Janeiro Branco: #EuConstruoMemórias

Publicado em 30/01/2023 08:00

Janeiro: o início. Um mês em que navegamos em um mar de novos sentimentos e de novos propósitos. Nossas atitudes são como bússolas e nossa paixão é o mapa do tesouro.

 

Somos uma grande tripulação, que permanece a navegar em mares desconhecidos. À medida que navegamos, o novo se abre. Nesse trajeto, nos resta construir memórias. Vestígios que nos permitem voltar, relembrar a nossa origem e, assim, seguir mar adentro.

 

Histórias que se constroem e se reconstroem ao passo que nos permitimos errar e aprender com os novos desafios. A história da nossa empresa traz junto a atitude, o propósito e a persistência. Mas, se manter firme na direção das boas memórias exige cuidar de si mesmo; exige ter atenção e respeito ao que sente.

 

E o que nos espera, ao final do ano, são grandes resultados, mas também grandes memórias. É por isso que chegou o momento de se questionar: Em 2023, que memórias você deseja construir?

 

É desse questionamento que neste mês de Janeiro falamos sobre a saúde mental internamente e em nossas redes sociais. O Janeiro Branco, que neste ano tem como lema “A Vida Pede Equilíbrio!”, nos propõe uma reflexão sobre as nossas ações diárias e o modo com que levamos a vida.

 

Esperamos que todos os tripulantes possam ter aproveitado as dicas e refletido sobre os passos que cada um deseja avançar neste ano de 2023.

 

Confira a campanha #EuConstruoMemórias em nosso Instagram.

Leia também