No ano de 1971, o casal Fiorelo e Nilva Pegoraro aproveitou uma grande oportunidade de negócio, adquirindo uma pastelaria em Joaçaba, Santa Catarina. Desde cedo o casal mostrou ter um DNA empreendedor e o dom para o comércio, trabalhando também com a venda de chocolates Lacta. Em pouco tempo, a pastelaria ficou conhecida por ter o melhor pastel da cidade, mas também ganhou destaque pela venda dos chocolates. Com a manutenção dos bons resultados, surgiu o convite para se tornarem distribuidores da Lacta na região.
Assim, no dia 7 de julho de 1977, nasceu a Pegoraro Comércio e Representações, a primeira empresa do Grupo Pegoraro.
Trabalhando sempre pensando na satisfação de todos os seus parceiros, o Grupo Pegoraro se consolidou como
uma empresa de ótimos resultados, evoluindo e ajudando seus clientes, colaboradores e fornecedores a prosperarem também.
A evolução deve ser constante e, por isso, o Grupo Pegoraro busca tornar a gestão e os seus processos cada vez
mais ágeis, mantendo o atendimento ao cliente sempre eficiente e gerando uma prestação de serviços de qualidade. Além disso, mantém um foco ainda mais especial nas pessoas que trabalham e possuem os mesmos valores que norteiam a empresa desde a sua fundação. Hoje, são mais de 2.400 colaboradores diretos e indiretos, divididos em unidades em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, com treinamento constante e paixão em fazer mais e melhor, buscando a execução com excelência nos mais de 71 mil clientes ativos atendidos.
Prestar serviços com excelência, garantindo a melhor execução nos pontos de venda, criando vínculos fortes e duradouros e gerando resultados sustentáveis.
Ser reconhecido como o melhor prestador de serviços ao varejista do Brasil, nos segmentos em que atuamos.
Nossos valores são resumidos pelo CRER, o Jeito Pegoraro de Ser, que norteia o comportamento esperado de cada colaborador dentro da empresa.
- Comprometimento: agir como donos do negócio e fazer mais com menos.
- Respeito: levar em consideração as diferenças e individualidades.
- Excelência: atuar com paixão e razão para atingir objetivos organizacionais.
- Realização: realizar o determinado/acordado.